quarta-feira, 22 de abril de 2009

submeter-me

Eu não me importaria, caso você não ligasse as vezes, nem se me trocasse pelo futebol. Não me importaria se você achasse outras garotas bonitas, nem ao menos se fosse amigo delas. Nem ligaria se brigasse comigo de vez em quando, ou se você não me elogiasse muito...Tudo bem se você preferir sair com seus amigos do que comigo; ah, se você quisesse sair sem mim, não teria problema. Não acharia ruim se você fumasse ou bebesse um pouco, nem me queixaria se você modificasse seu corpo. Seria normal pra mim se você não me pedisse desculpas mesmo quando estivesse errado e, eu aceitaria qualquer coisa, sem problemas ou ressentimentos...
Eu entenderia seus motivos, quando fosse preciso! Eu ficaria ao teu lado a vida inteira, sem problemas...Eu te amaria infinitamente. Eu aceitaria tudo por você, apenas para vê-lo sorrir, daquele jeito suave e sem jeito. Eu faria de tudo, tudo mesmo, apenas para tê-lo ao meu lado só por um dia...uns instantes, que seja. Eu faria de tudo por você, inclusive amá-lo sem limites.

P<3
"Eu vou escutar, quando a sua canção tocar. mesmo sabendo que não vai voltar..."
Glória - Sua Canção

Um comentário:

  1. "Eu não me importaria, caso você não ligasse as vezes, nem se me trocasse pelo futebol. "

    oh, meu Thell sempre faz isso :l

    adorei!

    ResponderExcluir